quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ténis ou salto?




Pode até parecer engraçado o titulo dessa postagem mais e assim que muitas vezes nos encontramos na vida confusa em duvida sobre o que sentimos ou ate mesmo o que escolher esses dias eu estava assim pois fui presta vestibular e minha cabeça me dizia uma coisa mais minha vontade era outra.
 Eu queria fazer faculdade de pedagogia mais no meu interior queria fazer moda o que decidir? uma era o que eu gostava de fazer a outra era o que eu ia fazer pro resto da vida.
Foi quando eu orando percebi que eu posso ate escolher o que e melhor pra mim mais sem Deus estar na frente seria apenas mais uma profissional.
Duvidas virão mais quando nos colocamos Deus em primeiro lugar podemos ate ficar confusas mais Deus sempre nos dirá o caminho certo.
Não importa o que você esteja passando nesse momento peça direção a Deus e tudo vai dar certo.

Provérbios 16:1 diz que: " O Coração do homem pode até fazer planos, mas, a resposta certa vem dos lábios do Senhor. 

0 comentários :

Postar um comentário