quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eu sou tudo que a biblia diz que eu sou !!!

sim a biblia fala que a mulher e a mulher e virtuosa que ela e mais que abençoada e muitas vezes deixamos de lado o que está escrito na biblia pra dar ouvido aos nossos medos aos problemas.

lembro-me quando eu estava pra ser levantada a obreira veio varias pessoas que me falavão coisas do tipo; a mais você  não tem jeito pra isso e tão novinha. Lembro-me que chorei a ouvir isso eu tinha 12 pra 13 anos, foi então que eu cri em tudo que a biblia falava que eu era.
quando dizia que eu era forte que eu era corajosa eu me alimentava daquela palavra que eu lia e foi assim que eu não olhei pras pessoas e sim o que a biblia fala que eu sou.
Então se nesse momento alguem ou algo diz que você não pode ou não vai conseguir, não acredite pois a palavra de Deus diz assim;
Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.
 Então não olhe para o problema apenas creia no que está escrito.


                                            Karoline germano

0 comentários :

Postar um comentário